Deixe-me contar mais um relato, um relato que ninguém acredita.
Tenho inúmeras histórias que acontecem comigo diariamente indicando que nós nunca estamos sozinhos.
Desde os meus 5 anos eu vejo coisas que os outros não vêem, sinto e ouço também.
Não sei se faz sentido eu contar Todas elas, porque pode parecer a quem lê que são aquelas histórias que você conta em volta da fogueira, como se eu quisese cada vez inventar uma nova. Mas eu garanto, são todas muito verídicas e as sensações que elas deixam são inesquecíveis.
Mas essa, nem o meu marido, que também presenciou o fenômeno, não acredita.
Meu marido tem um pequeno rádio japonês, desses antigos da década de 70, à pilha e que tem um botão de sitonia pra você girar. Quando você gira o botão, ele liga, daí você usa o mesmo botão pra sintonizar. Só que minha filha de 2 anos arrancou o botão, então agora tem que fazer um certo malabarismo pra mudar de estação, e eu sempre deixava ele desligado e do lado do computador.
Meu marido trabalha à noite, das 18h às 00:30h, e então quando ele chega em casa já é próximo da 01:00h.
Todo dia, lá pelas 20h, o rádio ligava sozinho e tocava, até à 00h em ponto, uma mesma música do ERA.
Daí desligava e parava.
O som às vezes era muito alto, às vezes muito baixo, mas sempre tocava, e eu nunca conseguia desligar, nem mudar de estação, nem alterar o volume. Contei pro meu marido e ele não acreditou.
Um belo dia, que ele não foi pro serviço, o rádio tocou do mesmo jeito de sempre, a mesma música por quatro horas seguidas.
Ele só vociferou (e olha que ele acredita em fantasmas, então eu sei que ele acredita, mas não quer admitir) que tinha que consertar o tal do rádio e escondeu ele.
Nunca mais ouvi ele tocar, claro, e nem faço idéia de onde ele está, mas de vez em quando, de noite, quando estou no computador, eu ouço a música bem baixinho e abafado, só por uns instantes, e acho que é fruto da minha imaginação acostumada com o fenômeno.
Será?
Estaria o rádio sendo utilizado como um portal para transmitir algum tipo de mensagem para o nosso mundo?
O RÁDIO